Jogador trazido como craque não chutou a gol pelo Corinthians na Libertadores

Yuri Alberto foi contratado com status de relevância pelo Corinthians. De acordo com apurações da época, ele recebe cerca de R$ 1 milhão por mês no Timão. No entanto, seu desempenho na Libertadores, um dos grandes objetivos do time na temporada, não correspondeu às expectativas.

Nas duas partidas contra o Flamengo, Yuri Alberto não deixou o dele. Pior que isso, o jogador não teve sequer uma finalização em 180 minutos. O Rubro-Negro venceu por 3 a 0 no placar agregado e avançou às semifinais da Libertadores.

Yuri Alberto está devendo com a camisa do Corinthians. Ele estreou em 20 de julho, contra o Coritiba, e já entrou em campo em sete ocasiões, mas ainda não conseguiu marcar. Ele tentou nove finalizações, mas apenas uma foi certa.

Dos sete jogos de Yuri Alberto pelo Timão, foram quatro pelo Campeonato Brasileiro, dois pela Libertadores e um pela Copa do Brasil. Ele não conseguiu finalizar em nenhum jogo de copas.

A vida segue para o Corinthians

Após a eliminação da Copa Libertadores, o Corinthians volta suas atenções para o Brasileirão e a Copa do Brasil. O Timão saiu perdendo por 2 a 0 para o Atlético-GO na ida e tentará reverter o resultado em casa, buscando avançar para as semifinais da competição.