Jogador ressurge das cinzas no São Paulo e Dorival Jr fica rindo à toa

O meia Alisson foi um dos mais aplaudidos pela torcida do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira (16). O jogador deixou as críticas para trás e celebrou o seu retorno.

Em conversas com jornalistas na zona mista após o confronto, o atleta falou a respeito do retorno e também do apoio que recebeu do técnico Dorival Júnior.

Feliz, como falei ali, foi um momento muito complicado que passei, com minha família. Me deram muito apoio, meus companheiros se preocuparam comigo, a diretoria… Muitas pessoas. Momento muito feliz que venho vivendo, não só o Alisson, como o grupo“, destacou.

O meia também ressaltou a energia do Morumbi lotado e que vem se esforçando muito para atingir melhores resultados.

“Fico feliz de ter saído (de campo) desse jeito (muito aplaudido), de ver o Morumbi lotado dessa forma. Desde que cheguei aqui eu me entrego, me dedico, e não vai ser diferente enquanto estiver aqui”, afirmou.

Por fim, Alisson também falou do apoio que recebeu do técnico Dorival Jr e de toda a comissão técnica do São Paulo.

“Desde o primeiro dia do Dorival ele deixou claro que acreditava muito no grupo. Ele chegou para nos dar suporte, ajuda, toda comissão técnica. Agradecer a ele por estar com a gente e por estar tirando o melhor de cada um”, revelou.

Com a vitória, o São Paulo chega a mais uma final de Copa do Brasil, onde vai encarar o Flamengo. As datas e os locais ainda serão definidos pela CBF.