Jogador que chorou no vestiário marca para o Coritiba, provoca, mas acaba aplaudido

Em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba venceu o Cuiabá por 1 a 0 com gol de Alef Manga e conseguiu se distanciar momentaneamente da zona do rebaixamento. No entanto, a partida foi marcada por uma provocação do autor do gol – em direção à própria torcida.

Alef Manga voltou a marcar após oito jogos em branco. Ele estava sendo criticado pela torcida do Coxa – especialmente após gol perdido contra o Corinthians. Enquanto o jogo estava 0 a 0, o Coritiba teve o contra-ataque nos pés do jogador; Régis e Igor Paixão chegavam livres, mas Manga chutou para fora.

No jogo de ontem, segunda-feira (25), o Coritiba venceu o Cuiabá com gol de Alef Manga, que se redimiu. Na comemoração, ele foi em direção à própria torcida e fez gesto provocativo às críticas tapando os ouvidos.

“A gente vinha com uma cobrança enorme, mas sabemos da qualidade do elenco. Essa semana que passou foi uma pressão grande em cima de mim. Fiquei muito abalado, chateado. Foi um alívio, Deus me abençoou”, disse Alef Manga na saída do jogo.

Após ser substituído no segundo tempo, Alef Manga foi aplaudido pela torcida. O jogador chegou a 10 gols em 37 jogos pelo Coritiba na temporada e permanece na artilharia da equipe no ano. Foi o seu terceiro gol nessa edição do Brasileirão.

Agenda do Coxa

O próximo jogo do Coritiba é contra o Goiás neste sábado (30), às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro. A partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.