Jogador não quis saber, deixou técnico falando sozinho e quase acabou agredido

Um momento de tensão entre membros da própria seleção marcou o amistoso entre Argélia e Egito. A partida foi disputada na última segunda-feira (16).

O técnico Djamel Belmadi, da Argélia, não gostou de ter sido ignorado pelo atacante Said Benrahma, do West Ham, e cobrou satisfações do jogador.

Tensão em Argélia x Egito

O incidente aconteceu aos 18 minutos do segundo tempo, quando o treinador decidiu substituir Benrahma. O jogador do West Ham não gostou da troca e saiu insatisfeito de campo, deixando de cumprimentar o técnico.

A postura do atacante irritou Belmadi, que pegou o atleta pelo colarinho da camisa para cobrar satisfações. Os nervos foram acalmados na sequência, mas a cena gerou tensão no banco de reservas.

Em outros momentos da partida, o treinador foi flagrado muito irritado com sua equipe e com o andamento do duelo, principalmente por estar com um a jogador a mais desde os 26 minutos do primeiro tempo. Mohamed Hany foi expulso direto após cometer uma falta.

Após o amistoso, Belmadi disse que o caso “faz parte do jogo”.

“Benrahma? São coisas que acontecem. Ele não estava contente por ser substituído e eu também não estava satisfeito com o jogo”, declarou

A partida terminou empatada em um a um. O meio-campista Hamdi Fathi marcou o tento para o time egípcio, quando a equipe estava com um a menos.

Já o gol dos argelinos foi marcado pelo atacante Islam Slimani, que foi contratado pelo Coritiba na última janela de transferências, aos 48 minutos do segundo tempo.