Jogador do Fluminense é punido severamente e afastado de treinamento

John Kennedy jogou 20 minutos na derrota para o Internacional por 3 a 0 em 14 de agosto, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa é a última vez que o jogador foi relacionado para um jogo do Fluminense. Desde então, não apareceu mais.

E no dia a dia do clube, a ausência do jogador também é sentida. Ele não vem participando dos treinos com os profissionais. Após novas questões disciplinares como atrasos e falta de comprometimento, o jogador voltou a treinar com a base. A informação é do “Canal do Lessa”.

Por ter 20 anos, John Kennedy ainda pode disputar jogos com o sub-20. Ele fez isso no Campeonato Carioca da categoria no início de agosto, quando o Fluminense foi campeão em cima do Vasco. Além disso, John também pode disputar o Brasileirão de Aspirantes, torneio sub-23 em que o Tricolor está na semifinal.

Episódio não é o primeiro de indisciplina

John Kennedy já acumulou outras polêmicas relacionadas a indisciplina. No Campeonato Carioca do ano passado, o jogador se atrasou antes da saída da delegação para uma partida, o que pegou mal na comissão técnica.

Outro ocorrido reprovado pelo clube foi a participação do jogador em uma live com o zagueiro Higor (ex-sub-23 do Flu), com uma dançarina e com um rapaz fumando um “cigarro suspeito”, em abril de 2021.

Além disso, John Kennedy já fraturou a perna em uma pelada. Incomodou pois o pensamento é que os jogadores devem se preservar nos momentos de folga. Também existe uma preocupação do jogador se perder na noite.