Jogador de adversário do São Paulo é sincero sobre mudanças: “Situação não é das melhores”

A decisão está chegando! Hoje, quinta-feira (1), Atlético-GO e São Paulo se enfrentam às 21h30 no Serra Dourada pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O Dragão vai para o confronto em situação delicada: o técnico Jorginho foi demitido recentemente para a chegada de Eduardo Baptista. Além disso, o clube está na vice-lanterna do Brasileirão.

Shaylon, meia do Atlético, falou sobre o momento. Ele indicou que a situação não é fácil, mas a chegada do novo treinador serve como uma motivação:

“Claro que a situação (do Atlético-GO) não é das melhores, mas vamos buscar trabalhar para melhorar essa situação […] É uma motivação a mais (Eduardo Baptista) é algo novo, a gente não tem tanto tempo para trabalhar, mas tem que tentar entender o mais rápido possível o que ele vai pedir para já fazermos neste jogo o que ele pretende”, disse.

Alerta de lei do ex!

Shaylon também relembrou o fato que vai enfrentar seu clube formador: “Só tenho que agradecer ao São Paulo por tudo o que fez por mim, desde a base, tudo do que eu sou hoje é graças ao que o São Paulo me proporcionou. E a questão da lei do ex, se eu conseguir fazer de novo, vai ser muito legal”, afirmou. Ele jogou no Tricolor entre 2017 e 2021.

“É uma noite muito especial como a Sul-Americana inteira vem sendo. Passar de fase já foi histórico, passar para as quartas, a semi. Está sendo uma história muito bonita”, concluiu.