Jogador argentino é roubado e apanha

Segundo informações do jornalista Pablo Aranda, o lateral Agustín Sández, jogador argentino que defende o Boca Juniors, foi assaltado no último domingo (31) e teve o seu carro roubado. Além disso, foi agredido pelos assaltantes.

O atleta alertou do ocorrido em postagem em seu perfil oficial no Instagram. “Acabaram de roubar minha caminhonete e todos os meus pertences. Se chegar alguma mensagem, não sou eu”, compartilhou em Sández em Stories.

Nazarena Medina, esposa do jogador, também utilizou o seu perfil nas redes sociais para publicar uma foto de como ficou a cabeça do lateral após a agressão. “A falta de segurança chegou para a gente hoje. Roubaram a caminhonete de Agustín e bateram na cabeça dele”, escreveu na postagem.

De acordo com o jornal argentino ‘Olé’, o fato aconteceu quando Agustín Sandéz estava retornando para a casa após a goleada sofrida pelos Xeneize por 3×0 para o Patronato, pelo Campeonato Argentino. Após estacionar o seu veículo, o jogador foi abordado pelos assaltantes, que bateram em sua cabeça e levaram o carro.

O Boca Juniors também foi as redes sociais para comunicar que está auxiliando o atleta. “O Boca Juniors lamenta a insegurança vivida por Agustín Sández. A instituição está em contato permanente com o jogador, prestando toda a ajuda necessária”, disse o time.

Segundo números do site oGol, especialista em estatísticas, o lateral soma nove jogos e um gol marcado pelos Xeneize em 2022.

Fase do Boca em campo não é nada boa

A eliminação para o Corinthians dentro da Bombonera há cerca de um mês escancarou a crise no gigante argentino. O time vem apático em campo e alguns jogadores anunciaram a saída.

Atualmente, o Boca é o oitavo colocado no Campeonato Argentino, com 15 pontos em 11 partidas.