James Rodríguez não tava nem aí com Daniel Alves preso e saiu com sua esposa

James Rodríguez, meia do São Paulo, segue treinando no CT da Barra Funda, após ter voltado atrás e decidido ficar no clube, semanas depois de ter solicitado sua saída do clube, devido à falta de oportunidades desde sua chegada em agosto de 2020. A situação do atleta tornou-se um ponto de discussão nos bastidores do Tricolor, em especial após a conquista inédita da Supercopa do Brasil.

A Grande contratação do São Paulo na última temporada, Rodríguez teve 14 participações com a camisa do Tricolor, marcando um gol e dando três assistências. No entanto, o jogador esteve longe de apresentar sua melhor forma física, e não conseguiu corresponder às expectativas em campo.

Polemicas extra-campo

Fora das quatro linhas, o meia enfrentou algumas polêmicas. Uma delas envolveu um suposto relacionamento com Joana Sanz, esposa do lateral Daniel Alves, que hoje enfrenta problemas judiciais na Espanha, acusado de agressão sexual. O encontro entre Rodríguez e Sanz foi registrado pela própria modelo em suas redes sociais, gerando burburinho entre os torcedores são-paulinos.

Após cerca de um mês, o destino uniu o São Paulo, Daniel Alves e James Rodríguez, com a surpreendente contratação do meia colombiano pelo Tricolor. A relação entre Alves e o São Paulo, por sua vez, já vinha se deteriorando desde sua passagem tumultuada pelo clube entre 2019 e 2021. A notícia do encontro entre Rodríguez e Sanz, supostamente, não foi bem recebida pelo lateral.