Irritado com vaias, Felipão DETONA torcida do Atlético em entrevista AO VIVO

Na noite da última quarta-feira (14), na Arena MRV, o Atlético enfrentou o Tombense e empatou em 1 a 1, durante a quinta rodada do Campeonato Mineiro de 2024. Logo aos três minutos, Ednei surpreendeu ao marcar o primeiro gol para os visitantes. Na segunda etapa, o jovem Alisson, de 18 anos, surpreendeu o torcedor, entrou em campo e empatou o jogo.

Aos 36 minutos do segundo tempo, o Galo ainda contou com uma importante vantagem, quando Zé Vitor foi expulso. No entanto, o dono da casa não conseguiu garantir a virada, algo que gerou indignação ao torcedor, por entender que possui um elenco repleto de estrelas, mas as expectativas não são correspondidas em campo. Durante a partida, foi possível ouvir vaias.

Após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari expressou sua insatisfação com as vaias vindas das arquibancadas, especialmente dirigidas ao volante Edenilson. “É assim, a torcida acha que tem que pegar um para cristo. Ele (Edenilson) vinha jogando muito bem, e a nossa torcida, ao invés de incentivar nosso jogador, estava colocando ele para baixo“, afirmou.

Felipão sai em defesa de Edenilson após empate do Atlético

Mesmo com o decepcionante empate em casa, o Atlético-MG completou sete pontos e assumiu a liderança do Grupo B, superando o Villa Nova nos critérios de desempate. O Villa Nova foi derrotado em casa por 4 a 1 pelo Athletic, salvando a pele do Galo. No entanto, as críticas novamente deixaram Felipão insatisfeito, saindo em defesa de Edenilson.

“Ainda bem que eu tenho a capacidade, a hombridade de defendê-lo e falar que ele tem jogado e muito bem há muitos jogos, desde os 10 jogos do ano passado (…) Se a gente explica, não querem entender. O que vou fazer, não adianta“, acrescentou Felipão. No entanto, Felipão reconheceu que o desempenho está abaixo do esperado e o time está devendo para a torcida.