Internacional terá reforço importante contra o Bragantino

0

Buscando quebrar a sequência de 5 empates consecutivos no Campeonato Brasileiro, o Internacional encara o Bragantino pela 9° rodada do Brasileirão fora de casa. 

O técnico Mano Menezes deve contar com o retorno de Maurício ao time, que deve ficar como opção no banco de reservas. O atleta foi desfalque na partida contra o Atlético-GO, Mauricio foi liberado pelo departamento médico e já participou dos treinos desta semana.

Já o zagueiro Bruno Méndez não deve ser escalado para enfrentar o time de Bragança paulista. Isso porque o atleta só poderá fazer mais um jogo como defensor colorado, até atingir o limite de sete partidas, para que possa defender a equipe do Corinthians no final do seu empréstimo.

Quem deve ocupar a vaga de Bruno Méndez é Gabriel Mercado, que volta ao time depois de cumprir suspenção pelo terceiro cartão amarelo recebido.

Outra novidade na escalação colorada é o atacante David, que perdeu a vaga de titular no último jogo contra o Dragão para Matheus Cadorini. David deve entrar no lugar de Alemão, afastado do time por dores na coxa direita e que ainda não foi liberado pelo departamento médico para treinar.

Inter pega time eliminado na Copa do Brasil

O adversário do colorado neste domingo, o Bragantino vem passando por momentos conturbados nos bastidores. O time de Bragança Paulista passou por eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, a equipe está em baixa no brasileirão, ocupando a 14° posição na tabela.

Depois da eliminação na Copa do Brasil pelo Goiás nos pênaltis, o Bragantino vem sofrendo duras críticas da torcida pelo desempenho do time diante do Goiás. Durante a coletiva pós-jogo, o técnico Mauricio Barbieri analisou o desempenho da equipe na partida: “Todos nós deixamos a desejar. O resultado não reflete o que foi jogo. Eles tiveram uma chance. Não conseguimos ser eficazes, colocar a bola pra dentro. Meu papel como líder é buscar soluções, juntar o que aconteceu, usar como aprendizado”, disse o treinador.

O colorado ocupa a 12° posição na tabela com 11 pontos em 24 disputados. O técnico Mano Menezes projeta pontuar o máximo que puder durante a pausa na Sul-Americana

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.