Ídolo do São Paulo faz sugestão surpreendente para Rogério Ceni

O São Paulo de Rogério Ceni não vive uma boa fase e o futebol apresentado dentro de campo não tem empolgado o torcedor. E de acordo com apuração da ESPN, a cúpula do Tricolor já estuda um novo nome para substituir o treinador para o restante da temporada. Com base nessa informação, o ídolo do clube, Diego Lugano, surpreendeu nesta segunda-feira (17) com a sugestão de que o técnico deveria entregar o cargo.

A fala de Lugano sobre o futuro do comandante são-paulino ocorreu durante o Resenha da Rodada da última segunda-feira. O ex-defensor do São Paulo hoje é comentarista dos canais ESPN e já atuou ao lado de Rogério Ceni no Tricolor.

Confira o que disse Lugano sobre Rogério Ceni, técnico do São Paulo

Lugano sugeriu que Ceni pedisse sua demissão do comando técnico do São Paulo, caso venha a perceber algum movimento do clube nos bastidores para a contratação de um novo treinador, porque assim ele sairia por cima.

“Ele é hiper competitivo, nunca vai jogar a toalha. Pelo o que conheço ele, não (vai pedir demissão). Eu gostaria que antes que a diretoria tome alguma atitude, que ele se antecipe para não ser demitido, porque ele é um cara muito grande no São Paulo, é o maior da história do clube”, disse.

”Um treinador ser demitido, quando ele não tem resultado, é a coisa mais normal do mundo. Mas, ele no São Paulo, não. A diretoria tem que sentir como está o clima lá dentro assim como o Rogério também tem que sentir. Se em algum momento ele ver que é irreversível para ele, eu gostaria que ele se antecipasse e saísse por cima. Ele é muito corajoso”, completou Lugano.

Vale destacar que como companheiros no elenco do São Paulo, Ceni e Lugano já venceram juntos o Campeonato Paulista de 2005, Libertadores de 2005, Mundial de Clubes de 2005 e o Brasileirão de 2006.