Ídolo do Liverpool dispara sobre CR7: “Ninguém quer ele”

O ex-jogador Jamie Carregher, ídolo do Liverpool e hoje comentarista na Inglaterra, detonou a situação de CR7, que vem tentando sair do Manchester United.

Durante o programa “Overlap”, Carregher falou sobre o português já se encontrar em uma idade avançada e explicou que esse pode ser o principal fator para nenhum clube ter demonstrado interesse na sua contratação.

“Ele tem 37, 38 (anos) nessa temporada e não é o mesmo jogador. É goleador, mas não é o mesmo jogador. Posso estar errado, mas nenhum clube na Europa quer ele nesse momento. Se você perguntar para o Ten Hag, não acredito que ele o queira. E não tenho certeza se o vestiário do Manchester United quer o Cristiano Ronaldo”, disparou.

O inglês também ressaltou as dúvidas que tinha em relação ao retorno de CR7 aos Red Devils, na última temporada.

“Eu sempre achei uma contratação bizarra. Ele assinou um contrato por dois anos, com a opção de mais um ano, que não pude acreditar. Ele nunca vai ficar em segundo plano para ninguém, mas como jogadores em um certo estágio na carreira, todos sabem que você não é mais o mesmo. Sua carreira se prolongou por ser um grande profissional”, comentou.

Além de todos os rumores envolvendo uma saída, o jogador se envolveu uma polêmica no fim do mês onde saiu, sem a permissão da comissão técnica, durante o amistoso entre Manchester United e Rayo Vallecano.

Manchester United, de CR7, volta a campo no próximo domingo

O time inglês finalizou a pré-temporada após o duelo contra os espanhóis. Agora, foca todas as atenções para o início da Premier League, onde enfrenta o Brighton, no domingo (7), em Old Trafford. A bola rola às 10h (horário de Brasília).