Ídolo do Fluminense não tem papas na língua e se derrete por craque do Flamengo

Nesta quarta-feira (27), a torcida do futebol nacional poderá voltar sua atenção à Copa Libertadores da América, já que dois brasileiros se enfrentam na semifinal, em busca da sonhada vaga para a decisão. O Maracanã receberá às 21h30, o confronto entre Fluminense e Internacional, no confronto de ida da semi. O ex-atacante Washington comentou sobre o duelo, mas citou o rival, Flamengo.

Inicialmente, o atleta que marcou a história do futebol nacional com a camisa do Fluminense, exaltou o talento do goleador Germán Cano, citando sua especialidade em balançar as redes com apenas um toque na bola. No entanto, questionado sobre o melhor centroavante do futebol brasileiro, Washington citou Pedro, jogador que conquistou grande destaque com a camisa do Flamengo.

“Para mim, é o Pedro. É um grande finalizador, apesar de estar vivendo uma fase não tão boa agora, que eu acredito que foi muito mais por culpa do Flamengo e da comissão técnica que chegou, do que do próprio Pedro, que vinha numa fase muito boa. Ele é o goleador do Flamengo ainda, mas acabou ficando no banco esquecido”, iniciou o ex-jogador do Fluminense.

Washington cita situação de Pedro no Flamengo

Entre as causas da aparição no banco de reservas, Washington cita a situação envolvendo Pedro e o antigo preparador físico do Flamengo. No vestiário, após a vitória sobre o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, Pedro se mostrava insatisfeito pela ausência em campo, e acabou sofrendo um soco do profissional. O ex-jogador cita que o fato pode ter tirado sua confiança.

“Aconteceu aquela agressão do preparador físico com ele, isso fez com que o Pedro perdesse a confiança, isso tem muito a ver também, o que acontece fora de campo afeta dentro de campo. Mas hoje, para mim, o Pedro é o grande centroavante do Brasil, de muita qualidade, muita técnica, e sabe fazer gols. Para mim, ele é a referência de centroavante no Brasil”, revelou.