Ídolo do Corinthians não abre mão mesmo sendo alvo de xingamentos

Assim como outros atletas do Corinthians, o lateral direito Fagner também foi alvo de xingamentos por parte da torcida, mas não tem intenções de deixar o clube.

De acordo com o portal ‘Lance!’, o jogador preferiu não registrar um boletim de ocorrência, uma vez que as palavras proferidas pelos torcedores na internet não tiveram um tom de ameaça. O atleta entende que pode construir algo positivo a partir dessas criticas.

Na derrota para o Always Ready, pela Libertadores, em abril deste ano, a família de Fagner recebeu mensagens ainda mais pesadas do que desta vez, ou seja, não é a primeira vez que o fato acontece.

Agora, no derby diante do Palmeiras, o lateral acabou falhando um passe, que resultou na jogada do gol do Alviverde, marcado pelo volante Roni, contra.

Vale lembrar que Fagner é cria da base do Timão e um dos atletas que mais possuí identificação com o time. De acordo com números do site oGol, já são 462 partidas pelo clube, onde tem contrato até o fim de 2024.

Corinthians busca reverter placar adverso pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (17), novamente na Neo Química, o Timão tenta reverter a derrota sofrida para o Atlético-GO na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para se classificar, o clube paulista precisa vencer por três gols de diferença. Se ganhar por dois, leva a decisão para os pênaltis.

Já no Brasileirão, com a derrota para o Palmeiras, o Corinthians estacionou nos 39 pontos e caiu para a terceira colocação.