Ídolo do Atlético-MG está com medo de sair de casa

O atacante Hulk foi substituído sob vaias na derrota do Atlético-MG para o Goiás por 1 a 0 no último sábado (20). Depois disso, ele foi às redes sociais e comentou sobre o mau momento vivido pelo Galo – são quatro derrotas nos últimos cinco jogos do Brasileirão, além da eliminação nas quartas da Libertadores.

“Eu e meu pai estamos aqui falando sobre futebol. É o preço que a gente paga, né? Quando se ganha, está tudo tranquilo. Quando se perde, a gente está aqui. Poderia estar em um restaurante com a família, aproveitando a folga, mas aí estamos com a princesa Zaya”, disse Hulk, ao lado do pai.

O jogador está há quatro jogos sem marcar. Ainda assim, ele afirmou que segue treinando e tentando: “É a vida, só agradecer a Deus por tudo, porque é bom demais. Seguimos firmes, na fé e trabalhando, porque Deus é bom o tempo todo”, afirmou.

Apesar do momento ruim, Hulk segue sendo o 3º maior artilheiro do Brasil na temporada, com 24 gols marcados. Ele está atrás apenas de Germán Cano, do Fluminense, que tem 31 gols.

Cuca continuará no comando do Atlético-MG

Na tarde desta segunda-feira (22), Cuca convocou uma coletiva surpresa e falou sobre o seu futuro no Galo. Ele disse que continuará trabalhando e pretende encerrar a disputa do Brasileirão:

“Nós não falamos nada sobre isso agora. A gente tem quinze rodadas esse ano para terminar o campeonato, para gente fazer o melhor. O título está muito distante, mas a gente ainda não jogou a toalha, depende de uma arrancada fantástica, mas tudo no futebol pode acontecer.”