Herói do Corinthians admite que precisava trabalhar mais

O segundo gol do Corinthians contra o Fluminense na noite de ontem, quinta-feira (15), foi especial para o seu autor. Apesar de ser o maior garçom do Timão na temporada, com 11 assistências, Giuliano estava passando por um momento complicado no clube, mas conseguiu a redenção na melhor hora possível.

O gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo praticamente selou a vaga do Timão à final da Copa do Brasil. Em entrevista após o jogo, o meia exaltou sua felicidade:

“Futebol é bom por isso. Numa semana você está em má fase e na outra é espetacular. Sempre tive pés no chão e entendi o momento que estava passando. Sei quem eu sou, acredito em mim e sei o que posso produzir. Sabia que precisava trabalhar mais porque sou uma peça importante nesse grupo. Hoje consegui ajudar com um gol. Acho que o bom futebol está voltando e a gente está sendo coroado com vitórias. Isso é o mais importante”, disse.

“A gente pratica um esporte em que às vezes não há justiça nem merecimento. Mas hoje passou a melhor equipe, que mereceu mais porque brigou e correu mais. Sempre trabalhei, me esforcei e dei meu melhor. Hoje pude ajudar e contribuir. Foi mérito de toda a equipe, que fez um grande jogo”, completou.

Corinthians na finalíssima!

O Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, com gols de Renato Augusto, Giuliano e Felipe Melo (contra) e se classificou para a final da Copa do Brasil. O adversário será o Flamengo. As finais serão em 12 e 19 de outubro.