Grande técnico brasileiro não consegue segurar e se derrete pela torcida do Corinthians

O ex-técnico Joel Santana é um dos treinadores mais icônicos do futebol brasileiro. Ele acumula passagens por diversos clubes, como Flamengo, Corinthians, Internacional, Vasco, Fluminense, Bahia, Botafogo, entre outros.

Durante entrevista recente, o ex-treinador não deixou de exaltar a torcida do Timão, a qual guarda carinho e admiração.

Joel Santana fala sobre torcida do Corinthians

Apesar de não trabalhar mais na beira do campo, Joel Santana continua ligado ao futebol. Em entrevista para o podcast “Otolab”, ele falou sobre sua carreira e opinou sobre o atual momento do futebol e dos clubes brasileiros.

Durante a conversa, Joel relembrou com carinho sua passagem pelo Corinthians, exaltando a paixão da torcida. “Trabalhei 4, 5 meses, é uma bela casa. Em dias de jogos, eles iam ao hotel e acordavam a gente cantando o hino: Salve o Corinthians”, declarou.

Além disso, o ex-técnico não poupou críticas ao português Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. Joel disse que não aprova o estilo marrento e a personalidade forte de Abel na beira do campo.

“Não gosto desse cara. Sabe o motivo? Acho muito marrento. Não vou dizer que é mau treinador, é bom, mas o bom no Palmeiras é a camisa, a torcida e a dona Leila, ela é fogo, compra a ideia dele. O Abel falou uma besteira para o mundo, que tinha um roubo. E aí deram 2 jogos de gancho pra ele. Poxa, dá 3, 4 ou 5 (jogos de suspensão) para aprender”, disse.

Abel já foi alvo de diversas críticas por conta de seu comportamento, especialmente relacionado à arbitragem. “Toda hora fica cobrando e xingando todo mundo. Ele virou o dono da cocada?”, concluiu Joel.