Goleador do Cruzeiro revela ter sido preso por agressão

O Cruzeiro venceu o Londrina por 2 a 1 na noite da última terça-feira (9), em jogo pela 23ª rodada da Série B. Os gols foram marcados por Saimon (contra) e Rodolfo pelo lado da Raposa. A partida foi marcada pela emoção: os gols da virada foram aos 40 e 45 minutos do segundo tempo.

No entanto, o pós-jogo foi marcado por uma confusão entre os jogadores do Cruzeiro e a Polícia Militar. Tudo começou quando uma equipe da Rádio Itatiaia relatou ter sido alvo de agressões da PM. Os jogadores do Cruzeiro foram intervir na situação durante a comemoração e o atrito foi iniciado.

O jogador Edu foi acusado pela Polícia de ter agredido um agente. Ele foi conduzido à 10ª Subdivisão Policial, em Londrina, e horas depois, postou seu relato nas redes sociais:

“Acabei de chegar em casa! Dentro de uma cela 40 minutos, tratado como vagabundo! Prestei depoimentos, usei os vídeos onde claramente eu não tento nenhum tipo de agressão!! Mais três pro Cabuloso, eu goosto!”, disse nas redes sociais.

Situação do Cruzeiro

Após a vitória sobre o Londrina, o Cruzeiro volta a campo para enfrentar a Chapecoense neste sábado (13), às 16h30, pela 24ª rodada da Série B. A Raposa segue líder isolada da competição, com 52 pontos – nove acima do Grêmio, vice-líder.