Goleador contratado pelo Borussia tem tumor maligno e passará por quimioterapia

Uma triste notícia abalou o futebol alemão. Exames laboratoriais comprovaram que um dos jogadores de frente do Borussia Dortmund, o atacante marfinense Sebastien Haller, teve um tumor maligno nos testículos. Ele já foi retirado e o atleta passará pela quimioterapia.

A descoberta do câncer aconteceu durante a pré-temporada, quando Haller se queixou de dores na região em um treinamento.

“Sebastien agora receberá o melhor tratamento possível. As chances de recuperação são muito boas. Desejamos a ele e sua família muita força e otimismo e nossos pensamentos estão com ele durante este momento difícil”, afirmou Sebastian Kehl, diretor esportivo do Dortmund.

Sebastien Haller chegou ao Borussia na atual temporada como substituto de Erling Haaland, que saiu para o Manchester City. Ele veio por 31 milhões de euros, tendo sido fundamental para o Ajax conquistar a Eredivisie, além de grandes números na fase de grupos da Champions League.

Borussia estuda contratação para repor Haller

O Borussia Dortmund volta ao mercado para suprir a ausência de Haller. A primeira opção é Giovanni Simeone, filho do técnico Diego Simeone. A informação é do jornal ‘Marca’. Atualmente, ele está no Hellas Verona, da Itália, e também chama atenção do Napoli.