Galvão Bueno perde a linha e solta o verbo contra dois dirigentes do Flamengo

Após revelar ser torcedor do Flamengo, o narrador Galvão Bueno passou a ser mais incisivo em suas opiniões sobre o Rubro-Ngero. A diretoria do clube é frequentemente um dos alvos de críticas do locutor.

Diante da má fase da equipe comandada por Jorge Sampaoli, Galvão não deixou de criticar a gestão de Rodolfo Landim, presidente, e Marcos Braz, diretor de futebol.

Declarações de Galvão Bueno

Durante entrevista ao podcast Flow na última terça-feira (30), o narrador criticou a postura dos dirigentes do Flamengo, principalmente no planejamento para a temporada.

Ele aproveitou a discussão sobre a fase de Dorival Júnior, ex-técnico do Flamengo e atualmente no São Paulo, para falar sobre a diretoria rubro-negra:

“Olha o Dorival, hein? Alô, diretoria do Flamengo. Eu já falei algumas vezes que o Landim e o Braz podem contratar quem eles quiserem e quando eles quiserem, mas a pergunta é quem que vai demitir os dois?”, disse

Galvão não deixou de elogiar a boa fase de Dorival no São Paulo. Se não me falhe a memória, são 11 jogos com oito vitórias e três empates. É o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, atrás do Palmeiras e Botafogo. Que trabalho do Dorival!”, declarou.

A crítica de Galvão aos mandatários do Flamengo diz respeito à demissão de Dorival Júnior no final do ano passado, após o treinador ter conquistado a Copa do Brasil e a Libertadores com a equipe. A situação ficou ainda pior quando o substituto Vítor Pereira fez um péssimo trabalho no comando da equipe e foi demitido após o campeonato carioca.