Galvão Bueno não quis saber e detonou Pia Sundhage

Neste sábado (29), a Seleção Brasileira Feminina enfrentou a França e acabou sendo derrotada por 2 a 1.

Saíram atrás na primeira etapa, empataram no segundo tempo e criaram chances até para virar, mas no detalhe de um cruzamento, as francesas mataram a partida.

E tanto o desempenho da Seleção, quanto as escolhas da treinadora Pia Sundhage, foram questionadas por torcedores da Canarinho e por jornalistas e comentaristas. Galvão Bueno, histórico narrador do Brasil, aproveitou e detonou a treinadora também.

Ele criticou o fato de que Marta está no banco de reservas, jogando apenas poucos minutos na segunda etapa.

— Seleção joga mal, toma gol de cabeça que treinou muito para evitar e perde para França mais uma vez! Caiu para terceiro e agora só a vitória contra a Jamaica classifica o time quarta-feira!! E uma pergunta para técnica Pia: Se levou Marta, por que só colocá-la para jogar os últimos 10 minutos? – detonou o narrador.

E além disso, o Brasil recebeu uma notícia muito ruim após a outra partida da chave, o Panamá não conseguiu segurar a seleção da Jamaica e acabou sendo derrotada por 1 a 0. A vitória com o placar mínimo fez com que as jamaicanas agora alcançassem quatro pontos pelo fato delas terem segurado um empate contra a França na estreia.

Confira a tabela do grupo do Seleção Brasileira Feminina

Reprodução / Sofascore

Com isso, o Brasil começa a partida decisiva na última rodada eliminado contra a Jamaica. O Brasil precisa vencer de qualquer forma para se classificar.