Fracassou com o Brasil na Copa do Mundo e alcançou marca importante na Inglaterra

O goleiro Alisson, titular do Brasil na Copa do Mundo no Catar, alcançou uma importante marca em seu atual clube, o Liverpool. O arqueiro chegou a 100 jogos sem sofrer gols com a camisa do clube. O feito foi conquistado durante a aprtida contra o Brentford, pela Premier League.

“Fico feliz por atingir mais uma expressiva marca aqui no Liverpool. Já são mais de 200 jogos com essa camisa e, com a ajuda dos meus companheiros, não sofremos gol em quase a metade deles. É um dado bem interessante e mostra que o trabalho está sendo bem realizado”, comentou Alisson.

O goleiro brasileiro soma 229 partidas pelo Liverpool, onde chegou em 2018. Alisson está em sua quinta temporada no futebol inglês. No momento, sua equipe busca uma vaga no G4 do campeonato inglês, após um desempenho irregular em boa parte da competição.

“Essa nossa última vitória foi a sexta seguida na Premier League e nós estamos muito focados e motivados para brigar pela vaga na Champions até a última rodada”, afirmou.

Pior notícia possível acaba de chegar da Itália e jogador do Milan está fora da temporada

Além da derrota por 2 a 0 para a Inter de Milão no jogo de ida desta quarta-feira (10), o Milan recebeu mais uma notícia ruim após o confronto válido pelas semifinais da Champions League. Entrando em campo desfalcado pelo atacante Rafael Leão, o time rossonero teve mais uma perda significativa. O meia Ismael Bennacer se lesionou durante o jogo e não atuará pelo restante da temporada.

De acordo com o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o meio-campista tem uma grave lesão no joelho, passará por cirurgia e deverá ficar de fora dos gramados por três ou quatro meses. Desta forma, Bennacer pode perder até mesmo o início da temporada de 2023/24.

Na atual temporada, Bennacer realizou 40 partidas com a camisa da equipe italiana, anotando três gols e duas assistências. Neste ano, o atleta já tinha ficado longe dos gramados por um mês por conta de uma lesão muscular.

Por outro lado, o Milan deve contar com o retorno de Rafael Leão no jogo de volta. O atacante português se recupera de lesão na coxa direita. “Contamos com ele para a volta. Não há certeza, mas veremos”, disse o diretor e ídolo Paolo Maldini.

Como opções para a vaga de Bennacer, o treinador Stefano Pioli deve escalar o brasileiro Junior Messias ou o italiano Tomasso Pobega no jogo de volta. Após a lesão do atleta argelino na partida contra o Inter, quem entrou em seu lugar foi Junior Messias.