Fonte de craques? Depois de Haaland, Noruega tem um novo craque

Depois do sucesso estrondoso de Erling Haaland, atual detentor do prêmio UEFA Men’s Player of the Year, e Martin Odegaard, jogador de destaque no Arsenal, a Noruega parece ter descoberto mais um talento promissor: Antonio Nusa. O jogador de 18 anos do Club Brugge vem chamando atenção não só pela performance em seu clube, mas também pelo desempenho impressionante na seleção principal da Noruega.

Com duas internacionalizações vestindo a camisa da seleção norueguesa, Antonio mostrou seu valor na última quinta-feira, dia 7, deixando sua marca com um gol e uma assistência na vitória por 6 a 0 sobre a Jordânia. Na terça-feira, dia 12, o jovem talento deu continuidade à boa forma ao contribuir decisivamente com duas assistências na vitória contra a Geórgia por 2 a 1.

Antonio Nusa vem mostrando ser peça-chave na briga pela vaga ao Campeonato da Europa que ocorrerá no próximo ano, na Alemanha. As performances recentes do jogador demonstram que sua presença fará diferença para a seleção norueguesa na competição.

O que dizem sobre Antonio Nusa?

Depois da partida contra a Geórgia, Martin Odegaard, capitão da Noruega e companheiro de equipe de Antonio, foi só elogios ao prodígio. “Ele foi fantástico. O que faz com a bola é emocionante. Ele é jovem e ainda vai melhorar muito. Ele aproveitou a oportunidade de maneira espetacular.”, afirmou Odegaard.

O futuro para Antonio Nusa parece bastante promissor. Além do elogio de seus colegas de equipe, os torcedores e especialistas veem no jovem enormes possibilidades de sucesso. O importante agora é manter o foco e continuar desempenhando partidas consistentes, sempre buscando melhorar. Como mencionou Odegaard, ele “deve continuar a trabalhar muito e ser humilde”. O que está claro é que Antonio merece toda essa atenção e certamente tem um futuro brilhante no futebol pela frente.