Foi dispensado do Corinthians agora detona o clube e diretor

As últimas semanas do Corinthians não tem sido das melhores pelo fato do time ter começado a fazer uma reformulação no elenco e com isso nomes como Júnior Moraes terem sido dispensados do clube.

O jogador, que foi muito criticado por membros da diretoria alvinegra e apontado como um portador de conduta profissional ruim faltando em treinamentos e fisioterapias, além de mau relacionamento com funcionários negou totalmente que isso tenha ocorrido.

Veja o que disse o ex-Corinthians

“Infelizmente um site divulgou algumas mentiras sobre meu tempo de Corinthians, dizendo que faltei treinamento, faltei fisioterapia e discuti com funcionários do clube. Nunca faltei a um treino na minha carreira. Sempre fui muito profissional e vou ser assim até o fim da minha vida. Sobre os funcionários do clube: fiz ótimo relacionamento lá dentro. Fiz muitas amizades que vou carregar até o fim da minha vida”.

Por conta da rescisão e da falta de alguns pagamentos por parte do Corinthians ao jogador, Junior entrou na Justiça cobrando pelo rompimento do contrato. O valor na ação é em torno de R$ 3,8 milhões referentes a falta de pagamento do FGTS, férias, outras multas e danos de futebol do timão Alessandro Nunes, que o chamou de covarde e mentiroso.

Por fim, o jogador disse que quer seguir a sua vida e deixar essa situação para trás.

“Não sei por que estão divulgando essas notícias falsas e mentirosas. Infelizmente em um meio de comunicação a gente ainda têm pessoas com falta de caráter e isso ainda prejudica as pessoas. É isso aí. Chega de polêmica, chega de crise. Bola para frente, meu tempo de Corinthians acabou. É olhar para frente e seguir.”