Fluminense negocia na surdina para ter outro estádio

O Maracanã será fechado por tempo indeterminado para restauração das condições do gramado. Com isso, o Fluminense procura outro estádio para mandar seus jogos.

A diretoria negocia com a administradora o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para mandar suas partidas durante o período.

Fluminense negocia estádio

Em função do atual estado do gramado do Maracanã, a administração resolveu fechar o estádio após a partida entre Flamengo e Internacional no próximo sábado (26). A ideia é que fique em manutenção até a data da final da Copa do Brasil.

Durante esse período, o Fluminense procura um estádio para mandar seus jogos. Para isso, recorreu ao campo em Volta Redonda, onde já realizou diversas partidas.

A diretoria negocia para que o duelo contra o Fortaleza no dia 3 de setembro, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, aconteça no Raulino de Oliveira. A depender do prazo, o clube pode ter que mandar mais uma partida longe do Maracanã.

Isso porque, o Flamengo está na final da Copa do Brasil e os jogos estão marcados para os dias 17 e 24 de setembro. Caso o Rubro-Negro tenha o mando de campo na partida de volta, isso afetaria a logística do Fluminense.

O Tricolor tem uma partida marcada contra o Cruzeiro no dia 23 de setembro, com mando do clube carioca. Nesse cenário, o Fluminense teria que, provavelmente, recorrer ao Raulino de Oliveira.

Antes do fechamento temporário do Maracanã, o Fluminense disputará um importante duelo no estádio. A equipe de Fernando Diniz enfrenta o Olimpia na quinta-feira (24) pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O confronto tem início às 21:30h (horário de Brasília).