Fluminense espera nome de Seleção Brasileira nas próximas horas

Com o encerramento da Data Fifa na noite desta terça-feira (12), com a partida entre a Seleção Brasileira e o Peru, o Fluminense aguarda o retorno do treinador Fernando Diniz nas atividades de quarta-feira (13), no CT Carlos Castilho.

O assistente Eduardo Barros também retornará junto a Diniz. Eduardo estava (e estará) ao lado do treinador na Seleção Brasileira durante as partidas contra a Bolívia e o Peru. Na ausência da comissão técnica, quem ficou encarregado de comandar os treinos foi Marcão.

O Fluminense entra em campo após a pausa da Data Fifa neste sábado (16), em duelo contra o Vasco, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Jorge Nicola trouxe revelação sobre permanência de Fernando Diniz no comando da Seleção

Após a goleada da Seleção Brasileira por 5 a 1 contra a Bolívia, muitos torcedores ficaram animados com o estilo de jogo de Fernando Diniz sob o comando da Canarinho. Desta forma, surgiu o questionamento: existe chance do treinador do Fluminense ser efetivado no cargo, fazendo com que a CBF desista de Carlo Ancelotti?

Segundo o jornalista Jorge Nicola, isto não irá acontecer. Nicola teria consultado uma pessoa próxima de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, que garantiu que a federação irá cumprir o acordo estabelecido com o treinador italiano. Ancelotti vive seus últimos momentos no comando do Real Madrid, com contrato até julho de 2024. O italiano possui um acordo verbal para assumir a Amarelinha após deixar o time espanhol.

No entanto, Diniz ainda poderá permanecer na Seleção após Ancelotti assumir. De acordo com Jorge Nicola, o treinador brasileiro poderá assumir um cargo de auxiliar técnico ao lado do comandante italiano. No entanto, esta será uma decisão pessoal do treinador do Fluminense.