Fluminense crava valor para vender jogador ao São Paulo

0

Com a saída de Tiago Volpi, o São Paulo está no mercado a procura de um goleiro para ser sombra de Jandrei na equipe e tem Marcos Felipe, do Fluminense, na lista de alvos.

Após observar as opções disponíveis no mercado, se chegou ao atleta de 26 anos, que atualmente é reserva do experiente Fábio. O Tricolor Paulista não sinalizou com qualquer proposta no momento, mas já está ciente de que o Flu fará jogo duro para liberar o arqueiro.

Os valores da multa rescisória do jogador é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 20,4 milhões, na cotação atual), quantia que o time carioca não abre mão de receber em caso de negociação. O vínculo de Marcos Felipe é válido até o final de 2023 e ainda não há movimentações para uma renovação.

Por fim, a tendência é que São Paulo vá atrás de opções mais ‘baratas’ no mercado, pois não possuí condições financeiras de investir grandes valores em contratações. Vale lembrar que a janela de transferências no Brasil está fechada e só reabre no dia 18 de julho.

Veja os números do goleiro Marcos Felipe, do Fluminense

Cria de Xerém, o atleta chegou aos profissionais em 2015 e, passou por um empréstimo ao Macaé com o objetivo de ganhar minutagem. No ano seguinte, retornou as Laranjeiras, mas não foi muito utilizado.

Somente em 2020 que o goleiro começou a receber mais chances e no ano passado foi titular da equipe, disputando um total de 65 jogos na temporada, de acordo com o site oGol, especialista em dados e estatísticas. Ainda segundo o portal, até o momento, em 22, o arqueiro esteve em campo em nove oportunidades.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.