Filho misterioso de Falcão reaparece e faz apelo ao pai

São raras as vezes em que um jogador de futebol consegue manter sua vida privada longe dos holofotes. Dessa vez, um dos jogadores brasileiros mais emblemáticos está tendo que lidar com seu nome envolvido em escândolo sexual. Paulo Roberto Falcão ainda lida com um filho que rejeitou dando entrevistas à imprensa brasileira usando seu nome.

Giuseppe Frontoni Falcão, é um filho italiano que Roberto Falcão não quis assumir a paternidade. Hoje com 42 anos e vendo seu pai ser acusado de importunação sexual, Giuseppe, que não possui vínculo com o ex-jogador, lamenta o ocorrido. Mesmo com os noticiários acusando Falcão, seu filho ainda permanece querendo construir uma relação paternal.

Após 40 anos do último encontro, Giuseppe ignorou o escândalo envolvendo o pai e fez declaração forte ao UOL. O filho renegado lamentou o tempo perdido e disse que gostaria de que Paulo Roberto Falcão conhecesse o neto de menos de dois anos.

“Eu gostaria de ter relação com meu pai. Gostaria que pudéssemos ter uma amizade, que é o que podemos ter hoje”, diz ele. Giuseppe é pai de Pietro Falcão, de um ano de idade. “Ele poderia ter a satisfação de ser avô, por exemplo“, acrescentou.

Falcão envolvido em crime sexual

O ex-jogador Paulo Roberto Falcão foi acusado de importunação sexual por parte de uma funcionária do Apart Hotel, em Santos. De acordo com a vítima, Falcão teria encostado as partes íntimas em seu corpo. Com a denúncia, ele deixar o cargo de coordenador técnico do Santos alegando ser inocente de todas as acusações.

Após a intimação, Falcão voltou ao ambiente de trabalho da recepcionista e a constrangeu na frente dos hóspedes presentes. A situação correu ao menos duas vezes. O caso segue em andamento e a investigações ainda não foram concluídas.