Fez o Brasil chorar na Copa do Mundo e está de volta ao futebol

Um dos jogadores presentes no massacre de sete a um da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2014 está de volta aos gramados. O goleiro Manuel Neuer retornou aos treinamentos nesta terça-feira (9).

O alemão ficou seis meses parado em função de uma fratura na perna enquanto esquiava. Ele perdeu a segunda metade da temporada na Europa.

Retorno de Neuer

O jornal alemão Bild informou a chegada de Neuer e do preparador de goleiros do Bayern de Munique, Michel Rechner, no centro de treinamento da equipe nesta manhã. O treino foi fechado para a imprensa.

O goleiro se recupera de uma fratura na perna e não deve atuar nessa reta final da temporada. O Bayern teve que se movimentar no mercado e trouxe o suíço Yann Sommer, que estava no Borussia Mönchengladbach, para a posição.

Além de Neuer, o Bayern teve o retorno do zagueiro francês Dayot Upamecano. Ele se lesionou no final de abril e voltou aos treinamentos para reforçar a equipe na briga pelo título da Bundesliga. Veja:

O Bayern de Munique é o líder da Bundelisga com 65 pontos, um ponto a mais que o vice Borussia Dortmund. Os Bávaros recebem na Allianz Arena o Schalke 04 — rival do Dortmund — no próximo sábado (13), às 10:30h (horário de Brasília).