Fernando Torres perde a paciência e quase sai na porrada com rival do Real Madrid

Neste fim de semana, Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentaram em confronto válido pela Copa dos Campeões sub-19. Os treinadores de ambas as equipes são velhos conhecidos do futebol espanhol: Álvaro Arbeloa, ex-zagueiro, que comanda o time merengue; e Fernando Torres, ex-atacante, que comanda a equipe colchonera.

Arbeloa e Torres, que já foram companheiros na Seleção Espanhola, acabaram roubando a cena durante o confronto. Após o Real Madrid anotar um gol, Torres se irritou com o treinador dos Blancos e acabou o empurrando, sendo expulso de campo. Segundo o jornal “Relevo”, O ex-atacante do Atlético de Madrid teria dito para Arbeloa que iria explodir sua cabeça, que respondeu: “Faça quando quiser”.

Em campo, a partida terminou em um empate por 2 a 2, com o Real Madrid se classificando para as semifinais com uma vitória por 4 a 2 no agregado. Confira o vídeo da discussão:

Hoje com 40 anos de idade, Arbeloa se aposentou em 2017, quando atuava pelo West Ham, da Inglaterra. Em sua carreira, atuou por clubes como Liverpool, Deportivo La Coruña e o próprio Real Madrid. Ele está no comando do Real Madrid Sub-19 desde julho de 2022.

Já Fernando Torres se aposentou 2019, atuando pelo Sagan Tosu, do Japão. No seu currículo, o ex-atacante acumula passagens por clubes como Liverpool, Chelsea e Milan, além do próprio Atlético de Madrid. Torres assumiu o comando do Atlético de Madrid sub-19 em julho de 2022.