Fernando Diniz não vê mais saída, admite possível saída e torcedores do Fluminense vão ao desespero

O Fluminense vive temporada extremamente marcante em sua história, especialmente por ter atingido a grande meta do ano, conquistando a Copa Libertadores da América, ao lado do técnico Fernando Diniz. Com a primeira taça do torneio continental, o Tricolor também está garantido para o Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro. O treinador, no entanto, pode perder uma importante peça.

Naturalmente, o Fluminense admite que não contará com algumas peças após o fim da temporada, algo que gera certa preocupação aos torcedores, que desejam a continuidade do trabalho feito em 2023. Entre os jogadores que terão um novo destino ao próximo ano, está o volante André. Em entrevista, o técnico Fernando Diniz não poupou elogios ao atleta.

O importante nome da equipe carioca, pode caminhar em breve à Europa. “O André é um jogador que tem mais condição de brilhar rápido na Europa. Vai voltar para encerrar a carreira. Vou sentir muita falta dele. Ele é um jogador extremamente raro no futebol, será quase impossível ele permanecer. Vamos torcer para ir para o melhor destino”, disse.

Fluminense se prepara par anovo desafio no Brasileirão

No último domingo (12), o elenco do Fluminense pôde comemorar em mais uma oportunidade, o título da Copa Libertadores da América, em grande festa junto ao torcedor. Assim, receberam folga e retornam em preparação para o próximo confronto, que acontecerá apenas no dia 22 de novembro. O duelo será contra o São Paulo, no Maracanã, pela 32ª rodada.

No Campeonato Brasileiro, o Fluminense ocupa a oitava posição, acumulando 47 pontos. Seu último desafio aconteceu no sábado (11), quando enfrentou o Flamengo no Maracanã, em confronto pela 34ª rodada. O resultado terminou em um empate em 1 a 1. Mesmo com a missão concluída, Diniz ainda terá que se desdobrar entre os importantes compromissos com a Seleção Brasileira.