Famoso aplicativo dá um jeito de por ainda mais fogo na rivalidade entre Grêmio e Internacional

A rivalidade é algo naturalmente ligado ao futebol, um fator que proporciona clássicos e confrontos que marcam a trajetória do esporte no Brasil. Entre os maiores embates, estão Internacional e Grêmio, algo que foi aproveitado pelo aplicativo Zé Delivery, responsável por entrega de bebidas em todo o país. A empresa disponibilizou uma ação para ativar a rivalidade com o famoso Gre-Nal.

O “Cerveja em Jogo. Não usou? Seu rival levou”, revela uma disputa entre os torcedores, agora sobre cupons. A proposta é direcionada aos sócios-torcedores de Grêmio e Internacional. Assim, qualquer torcedor das equipes com cadastro nos programas de associações, receberá 50% do valor da sua mensalidade de titular em cupons no Zé Delivery todo mês.

“Nosso desafio é garantir que os sócios torcedores do Grêmio e Internacional saibam que 50% do valor da mensalidade que já pagam para o clube vira desconto todo mês no Zé Delivery e que eles podem pedir cerveja gelada em casa para curtir os jogos do seu clube do coração. Sabemos que a paixão pelo time é algo que move o torcedor brasileiro, por isso pensamos nessa forma criativa e divertida de conectar a nossa marca”, disse Thais Azevedo, Diretora de Marketing do Zé Delivery na Ambev.

Influenciadores de Grêmio e Internacional atuam em campanha

No entanto. vale ressaltar que o torcedor terá um período determinado para que possa utilizar seu cashback. Assim, se não o fizer, os cupons serão destinados de maneira automática para contas de torcedores rivais. A proposta conta com a divulgação de influenciadores da dupla Gre-Nal, assim como um “Torcedômetro”, que durante a ação, proporcionará os resultados.

“É super comum recebermos notificações de cashback de várias marcas, mas, com tantas opções, esse benefício vira paisagem. Então, para reverter isso, trouxemos um insight verdadeiro dos torcedores de futebol, que ao mesmo tempo que comunica o cashback do Zé, também cria um senso de urgência para eles, pois se você não usa, o dinheiro vai para a torcida rival. E o torcedor pode até deixar de ganhar algo, mas nunca, em hipótese alguma, vai ignorar a possibilidade de beneficiar seu adversário”, acrescentou o fundador e CCO da agência Jogo, Matias Menendez.