Esse fato PROVA que Rebeca Andrade entrou para a história do esporte brasileiro

O nome de Rebeca Andrade tem chamado cada vez mais atenção entre os torcedores brasileiros, especialmente por um destaque evidente, levando o nome do Brasil em diversas premiações. A atleta foi destaque nas Olímpiadas e agora volta a brilhar na ginástica artística. O mês de outubro chegou de maneira vitoriosa para a ginasta, que cravou nove medalhas em duas competições: Mundial e Pan.

Ainda no início do mês, atuando no Mundial realizado na Bélgica, Receba Andrade completou cinco pódios, de maneira impressionante. Na fase individual da trave, a ginasta foi premiada com o bronze e em outras três provas, a atleta conseguiu alcançar o prata: individual no solo, individual geral e por equipes. No entanto, o melhor momento chegou na apresentação do salto.

Na ocasião, a brasileira completou atuação impecável, atraiu olhares de maneira completamente positiva e conquistou a medalha de ouro, de fora merecida. Vale ressaltar que os Jogos Pan-Americanos, em Santiago, ainda não se encerraram, contudo, a ginasta já encerrou sua participação. No total, o Brasil garantiu 14 medalhas, e novamente, Receba é destaque inquestionável.

Rebeca divide destaque com Flávia Saraiva

A ginasta certamente se superou em mais um momento ao ficar com o ouro na prova de salto, já que conquistou o mesmo resultado feito no Mundial. Além desta prova, Receba Andrade ainda conquistou o ouro na trave, em prova realizada na última quarta-feira (25), nos Jogos Pan-Americanos. A torcida ainda acompanha o desfecho da competição, com inúmeros brasileiros.

Além disso, Rebeca ainda levou para casa mais duas medalhas da competição, ambas de prata, conquistadas no duelo por equipe e nas barras assimétricas. Além da ginasta, outra atleta foi assunto positivo entre os torcedores brasileiros, se destacando nos Jogos Pan-Americanos: Flávia Saraiva, a Flavinha, completou cinco medalhas.