Essa é a multa rescisória que Flamengo precisa pagar a Paulo Sousa

A derrota de 1×0 do Flamengo diante do Bragantino deixou o técnico Paulo Sousa com risco iminente de demissão. A multa, no entanto, não é baixa o clube precisa pensar antes de tomar qualquer decisão.

Para demitir o português, será necessário desembolsar R$ 7,7 milhões. O valor se refere ao tempo de contrato do treinador, que vai até dezembro de 2023.

Mesmo com as cifras consideras elevadas, o Fla deve fazer um esforço para arcar com os custos devido aos maus resultados apresentados pelo comandante no Campeonato Brasileiro.

Flamengo encaminha acerto com Dorival Júnior

Nesta quinta-feira (9), o time carioca encaminhou o acerto com Dorival Júnior, que comanda o Ceará. O profissional chega para substituir Paulo Sousa, que ainda não foi demitido oficialmente. Ele assina um contrato até o fim de 2022.

Dorival havia chegado ao Vozão ainda este ano para substituir Tiago Nunes e comandou o clube por apenas 73 dias. Dessa forma, resta apenas rescindir o contrato com o português para o anuncio oficial do novo treinador.

Cuca, atualmente sem clube, e Juan Pablo Vojvoda, que está a frente do Fortaleza, foram outros nomes procurados pela diretoria antes do acerto com Dorival Júnior.

Próximo compromisso do Flamengo

Com indefinição no comando técnico, o Mengão viaja até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, neste sábado (11), às 21h (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No certame nacional, o Rubro-Negro ocupa o 14º lugar com 12 pontos conquistados. Em 10 jogos, foram três vitórias, três empates e quatro derrotas.