Entre tapas e beijos com a torcida, jogador se declara à torcida do Grêmio

Quando Douglas Costa retornou ao Grêmio em 2021, a expectativa era que ele seria uma peça essencial no time. Após passagens na Juventus, Bayern de Munique e seleção brasileira, os fãs de futebol consideraram que ele sobraria no futebol brasileiro.

Apesar de tudo isso, o tiro saiu pela culatra. Além do Grêmio ter uma série de problemas que culminaram no rebaixamento, Douglas Costa em nenhum momento conseguiu entregar o que se esperava dele. Foram três gols e duas assistências no seu retorno ao clube. Sua saída do Imortal no início desse ano ficou marcada por uma animosidade grande entre o jogador e a torcida.

No entanto, o carinho de Douglas Costa pelo Grêmio ainda existe. Em entrevista ao portal “Zero Hora”, o atacante, atualmente no Los Angeles Galaxy, se declarou ao clube:

“Existem vários fatores a serem examinados nesta questão (retorno ao Grêmio). Mas foi aonde tudo começou para mim e eu tinha em meus planos que seria onde tudo acabaria. O Grêmio é o clube do meu coração. Foi onde tudo começou e teve coisas que não aconteceram como os dois lados queriam. Mas sempre vai seguir sendo o meu clube”, declarou.

Como está o Grêmio na Série B?

O Grêmio tem 53 pontos e está na segunda colocação da Série B. O próximo jogo é contra o Sampaio Correa nesta sexta-feira (30), às 19h. Faltam sete rodadas para terminar a competição e o time de Renato Gaúcho quer confirmar o acesso.