Endrick surpreende todo mundo e revela ajuda nos jogos do Palmeiras

Destaque nos últimos jogos do Palmeiras, Endrick contou um habito que realiza toda vez que está em um jogo. Em conversa com o streamer Victor Augusto, também conhecido como “Coringa”, o atacante revelou que canta enquanto está em campo.

Eu vou te falar, não sei se é só eu, mas quando você tá jogando você fica cantando no meio do jogo?“, questinou Endrick. “Nunca ouvi isso na minha vida, mano“, respondeu Victor.

A conversa entre os dois prosseguiu com o jogador dando detalhes do que fazia no duelo frente ao São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, em junho.

Eu fico, irmão, cantando, sabia? Ontem, eu estava cantando“, prosseguiu Endrick.

Você fica cantando no meio do jogo, velho?“, respondeu Coringa.

“É… ontem eu estava cantando: ‘Se eu te dissesse que…’ Tá ligado? Seu cheiro tá na minha cama‘”., prosseguiu o atacante Alviverde.

“E o jogo lá rolando, mas teve uma hora que eu estava cantando, e me emocionei, foi na hora que saiu nosso gol e cantei muito alto. Aí o Arboleda disse: ‘que música é essa aí’?’“, completou.

Mas porque o atleta canta durante as partidas? Segundo o psicólogo João Cozac, em entrevista ao “UOL Esporte”, isso serve para diminuir a ansiedade. Como há um grande grau de intensidade nos jogos, a música foi a saída que Endrick encontrou para ficar mais tranquilo quando atua.

“Endrick parece exercitar seu diálogo interior através das músicas que canta. É uma forma de garantir que a concentração e imersão plena do foco dentro de campo e também impedir o surgimento de pensamentos intrusos que podem não ser produtivos para seu rendimento pessoal esportivo”, afirmou o profissional.