Emerson Sheik não titubeia e crava que gigante do futebol brasileiro não ganharia nem a Série B

O ex-jogador Emerson Sheik foi direto ao ponto e cravou que o São Paulo não ganharia nem a Série B se disputasse a competição. O comentário aconteceu durante o programa “Arena SBT”, da última segunda-feira (17).

Sheik também apontou que o clube do Morumbi é um sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão e afirmou que uma demissão do técnico Rogério Ceni pioraria a situação.

Se o São Paulo jogar com esse time a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, não ganha. O São Paulo é um fortíssimo candidato ao rebaixamento, e se tirar o Rogério Ceni, piora“, disse.

São Paulo perde na estreia do Brasileirão e aumenta sequência sem vitórias na temporada

O Tricolor começou a Série A com o pé esquerdo. Jogando no Nilton Santos, perdeu para o Botafogo por 2 a 1, com gols de Tiquinho Soares, aos quatro minutos e Eduardo, já no finalzinho da partida. Calleri marcou o único tento do São Paulo.

O mau momento, no entanto, não vem dessa partida. Desde a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Água Santa nos pênaltis se levantam dúvidas sobre a temporada do Tricolor.

A única vitória nos últimos quatro jogos foi diante do Tigre, da Argentina, na primeira rodada da Copa Sul-Americana. Pela Copa do Brasil, o São Paulo não saiu do 0 a 0 com o Ituano, em duelo da terceira fase.

O time do Morumbi volta a campo em casa, nesta terça-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Academia Puerto Cabello, da Venezuela, pela segunda rodada da Sul-Americana.