Edmundo soltou cobras e lagartos contra Romário e reacendeu a velha treta

Em declarações polêmicas, o ex-jogador de futebol e agora comentarista esportivo Edmundo, criticou duramente o senador e também ex-jogador Romário (PP-RJ). Em um episódio recente do “Futbolaço Podcast”, o ex-ídolo do Vasco e Palmeiras levantou questionamentos sobre a postura do Baixinho e chegou a provocá-lo com uma insinuação inusitada: “Acho que ele tem tesão em mim”. Essa declaração repercutiu e gerou polêmica no mundo esportivo.

De acordo com Edmundo, Romário tem um histórico de desentendimentos com varios personas importantes do futebol. “Ele brigou com o Zico, com o Zagallo, com o Pelé, com o Gabigol, brigou comigo, brigou com todo mundo. Eu não briguei com ninguém”, disse Edmundo, ressaltando a natureza beligerante do Baixinho.

Edmundo sugere que a personalidade avessa ao diálogo de Romário é visível em seu comportamento antipático. “Ele não cumprimentava ninguém”, recordou o comentarista, contrastando com sua própria postura mais simpática e receptível.

Provocação de Edmundo

Além das críticas diretas, Edmundo fez uma afirmação provocativa e insinuante. “Eu acho que ele tem tesão em mim, estou falando na boa, não que seja homossexual, mas algum tesão”, disparou o comentarista. A afirmação tem alto potencial para alimentar ainda mais as tensões existentes entre os dois ex-jogadores.

As declarações de Edmundo geraram forte repercussão na imprensa e entre os fãs de futebol, reacendendo a discussão sobre as personalidades dos ex-atletas e suas rivalidades, tanto dentro quanto fora dos gramados.