Dono do PSG já está com camisa do Juventude, vai comprar o clube? Revelado

O jogador Nenê, meia do Juventude, esteve presente em um evento de lendas do clube francês Paris Saint-Germain no Catar esta semana. Como um dos convidados da cerimônia, Nenê aproveitou a oportunidade para entregar uma camiseta de seu clube atual, o Juventude, ao presidente e dono do PSG, xeique Nasser Al Khelaif. O encontro foi divulgado nas redes socais do clube parisiense.

O evento ocorreu em Dubai essa semana, reunindo personalidades influentes na história do clube francês, como o ídolo brasileiro Ronaldinho Gaúcho, e outras grandes estrelas como Javier Pastore, Pedro Pauleta, Giuly e Makelele. Nenê, atualmente com 42 anos, encontra-se em recuperação de uma lesão no pé direito e foi liberado pela direção do Juventude para participar do evento no Oriente Médio.

Presenteando autoridades e personalidades

Além de presentear o dono do PSG com a camiseta do clube gaúcho, o jogador brasileiro também entregou camisas e outros itens do Juventude a outras autoridades e personalidades presentes no evento. Entre eles, figuravam dirigentes do clube francês e outros convidados de distintas partes do mundo.

Após o grande evento, o retorno de Nenê ao Brasil aconteceu no último sábado. O jogador retomou oficialmente seus treinamentos com a equipe do Juventude, esperando estar em forma novamente para o clube sob comando do técnico Roger Machado, que vem se preparando para a reta final da primeira fase do Campeonato Gaúcho nas próximas semanas.