Diretoria do Cruzeiro NÃO aguenta mais e toma atitude drástica com volante

Pela segunda vez na temporada, o Cruzeiro afastou o volante Wallisson por conta de indisciplina. O jogador de 25 anos realizará atividades separadamente do elenco da Raposa. O afastamento é temporário, mas ainda não há um prazo definido para retorno.

Em março deste ano, Wallisson há havia sido afastado do elenco celeste após faltar em um treino, sem uma justificativa plausível. O atleta está insatisfeito no Cruzeiro – nesta temporada, ele realizou 22 jogos pela equipe mineira, mas perdeu muito espaço após a saída do treinador Paulo Pezzolano.

Em agosto, Wallisson foi alvo de uma oferta do Moreirense, clube português. Os representantes portugueses propuseram um montante de R$ 1 milhão pelo empréstimo de uma temporada. Se o acordo for finalizado, o contrato incluirá uma cláusula de opção de compra no valor de 2 milhões de euros (equivalente a R$ 10,7 milhões).

Um dos maiores reforços do Cruzeiro teve grave lesão confirmada

Na última semana, o Cruzeiro divulgou que o meia Matheus Pereira, principal contratação do clube na última janela de transferências, sofreu uma lesão nos ligamentos cruzado posterior e colateral medial do joelho esquerdo. O atleta realizou os exames no CT do clube e já está realizando sua recuperação no departamento de saúde.

Matheus Pereira se lesionou na partida contra o Botafogo, após sofrer uma pancada no joelho. Apesar do susto, o time celeste também informou que o meia-atacante não passará por cirurgia, o que significa um tempo de recuperação muito menor do que o esperado.

O Cruzeiro não divulgou a duração da ausência do meio-campista, mas ficou claro que ele não estará apto para o próximo compromisso da equipe. O time está programado para enfrentar o Palmeiras na segunda-feira, pela competição do Brasileirão.

Matheus Pereira, que foi contratado durante esta janela de transferências, é uma das principais adições dos mineiros para a metade do ano. Vestindo a camisa 96, ele veio do Al-Hilal e só teve a oportunidade de participar de uma partida antes de sofrer uma lesão no confronto contra o líder da competição.