Depois de ser suspenso por apostas, Alef Manga é surpreendido com outra PÉSSIMA notícia

O atacante Alef Manga, atualmente no Pafos, do Chipre, foi punido pela Fifa pelo seu envolvimento em esquemas de manipulação de resultados. Ele foi suspenso por 360 dias do futebol.

Além disso, o atacante deixou de ser o jogador do Coritiba que mais participou de gols nesta temporada.

Alef Manga é superado no Coritiba

Com o gol marcado na derrota por dois a um para o Grêmio na última quarta-feira (1), o atacante Robson chegou a 12 gols no ano. Além disso, ele distribuiu sete assistências.

Desse modo, com 42 jogos, o jogador participou de 19 gols do Coxa nesta temporada, superando a marca de Alef Manga. O ex-Coritiba acumulou 18 participações em gols, sendo 13 gols e cinco assistências em 25 partidas.

No Brasileirão, Robson chegou ao 10º gol na competição, mesmo número de Luis Suárez, Eduardo Sasha e Deyverson. Todos ocupam a 6ª colocação do ranking de artilheiro, que tem Tiquinho Soares na liderança com 16 gols.

O atacante teve uma passagem pelo Coxa entre 2019 e 2020 e retornou ao time em janeiro deste ano, com contrato válido até o fim de 2025. Somando as duas passagens, Robson disputou 109 jogos e marcou 32 gols pelo clube.

O Coritiba entra em campo neste domingo para enfrentar o Goiás pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no estádio Couto Pereira, às 18:30h (horário de Brasília).

A equipe está na vice-lanterna da competição com 23 pontos, 14 a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.