Denúncia é feita pelo STJD e situação do Vasco pode ter contorno dramático no Brasileirão

O torcedor do Vasco aos poucos vai voltando a respirar com maior tranquilidade no Brasileirão. O time começa a mostrar sinais de evolução do comando de Ramon Díaz e mais do que isso, os resultados que enchem o torcedor de esperança começam a aparecer, como na vitória no último domingo (12), diante do América-MG.

Mas uma denúncia feita contra o atacante Vegetti, vinda da Procuradoria do STJD em decorrência de sua expulsão na partida contra o Goiás, pode fazer o torcedor prender a respiração. O atacante será julgado na próxima terça (21), pelo STJD, e em caso de punição, o argentino corre o risco de ser desfalque na reta final do Campeonato Brasileiro, podendo ficar suspenso por até 12 jogos.

A expulsão de Vegetti aconteceu após ele acertar uma cotovelada em Bruno Melo durante um lance no duelo contra o time goiano. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo e acabou indo para o chuveiro mais cedo, deixando a partida que terminou no empate por 1 a 1, na casa do time esmeraldino.

Vegetti chegou e assumiu o protagonismo do Vasco no Brasileirão

Desde sua chegada no meio da temporada, o atacante Vegetti tem se destacado como o principal artilheiro do Vasco. O jogador já soma nove gols no Campeonato Brasileiro. Suas exibições com a camisa do cruzmaltino tem sido importante para a remontada do time que para muitos já estava condenado a mais um rebaixamento.

O time carioca atualmente ocupa a 15ª colocado no Brasileirão. São 40 pontos conquistados, restando apenas cinco para o número “mágico” de 45. O time ainda tem mais cinco compromissos pelo nacional.

Além do jogo atrasado contra o Cruzeiro, o cruzmaltino ainda encara o Athlético-PR, fora de casa, o Corinthians em São Januário, Grêmio na arena do tricolor e encerra a participação no nacional contra o Red Bull Bragantino, jogando em seus domínios.