Denílson abre o jogo e manda a real sobre suposto calote de Belo

Após anos de disputa, o ex-jogador Denílson e o cantor Belo finalmente acertaram suas pendências. O cantor pagou o restante de uma dívida que tinha com Denílson quando ainda fazia parte do grupo Soweto.

Nesta sexta-feira (1), o agora comentarista do programa “Jogo Aberto” revelou detalhes sobre o acordo entre as partes.

Denílson fala sobre dívida de Belo

Em uma postagem nas redes sociais, Denílson explicou que está tudo acertado com Belo. O valor é mantido em sigilo, mas diz respeito ao pagamento de honorários advocatícios que estava acordado entre as partes.

“Não existe mais nenhuma pendência entre eu e Belo já há algum tempo. O que restava era uma outra situação que também já está resolvida”, afirmou o ex-jogador.

No segundo semestre deste ano, o cantor e o ex-jogador chegaram a um acordo para o pagamento da dívida que Belo tinha com Denílson. O desfecho gerou repercussão na mídia, já que ambos não tinham uma boa relação antes do acordo.

Confira na íntegra a declaração de Denílson sobre o assunto. O ex-jogador até brincou dizendo que poderia aparecer tocando na banda “Soweto”, pivô da dívida.

Tá tudo certo para alegria de alguns e tristeza para outros (fofoqueiros). Não existe mais nenhuma pendência entre eu e Belo já há algum tempo. O que restava era uma outra situação que também já está resolvida. Agora, o que pode acontecer sou eu tocando aquele tantan na turnê do Soweto.