Cristiano Ronaldo passa vergonha no Al-Nassr e só não vai pular do barco por um motivo

Após não ter conseguido conquistar o Campeonato Saudita, Cristiano Ronaldo não tem tido “paz” na atual pré-temporada do Al-Nassr. Na última segunda-feira (17), o time árabe foi derrotado por 5 a 0 pelo Celta de Vigo, da Espanha. Já nesta quinta, a equipe sofreu outra derrota pesada, desta vez para o Benfica, por 4 a 1.

E foi o próprio CR7 que foi a vítima de um dos lances mais “humilhantes” da partida. Ex-companheiro do português no Real Madrid, o argentino Di María aplicou um lindo chapéu em Cristiano, que acabou parando o lance com uma falta.

Desde o início da pré-temporada em Portugal, o Al-Nassr venceu apenas duas equipes: os modestos Alverca e Farense. Se Cristiano ficou irritado com a falta de qualidade de sua equipe, os sheiks do time árabe já trabalham para melhorar a situação.

O clube saudita está se aproximando de um acordo com o craque Sádio Mané, do Bayern de Munique. Além disso, a equipe já encaminhou a contratação de Moussa Diaby, astro do Bayer Leverkusen.

Revelada a data do inicio do próximo Campeonato Árabe

Depois de contratações de grande peso, muitos amantes do futebol se mostram no mínimo “curiosos” para acompanhar a próxima edição do Campeonato Árabe. Estrelas como Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, N’golo Kanté, Kalidou Koulibaly e Ruben Neves irão figurar entre as equipes da competição, que terá início no dia 11 de agosto.

O cronograma das rodadas ainda não foi divulgado, mas é esperado que seja anunciado até início de agosto, como na temporada anterior. A tendência é que o encerramento do campeonato aconteça em maio de 2024. O Campeonato Árabe é disputado desde 1976, e tem o Al-Ittihad como o atual campeão saudita. Al-Hilal é o maior vencedor da categoria, com 18 títulos.