Craque que dividiu gramado com Messi é ASSASSINADO a tiros

O jogador Gilberto Hernández foi morto na madrugada do último dia 3 durante um tiroteio na cidade de Colón, no Panamá. O atleta tinha 26 anos e atuava como zagueiro pelo CA Independiente e recentemente teve suas primeiras convocações para seleção nacional.

De acordo com informações da imprensa local, Gilberto estava na rua quando dois homens passaram em um carro e começaram a atirar. Além dele, outras sete pessoas que estavam próximas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. A polícia e o Ministério Público investigam o caso.

A Federação Panamenha de Futebol (FEPAFUT) publicou uma nota nas redes sociais onde lamenta o ocorrido.

“A Federação Panamenha de Futebol lamenta a sensível morte de Gilberto Hernández, jogador do Independiente da Liga do Panamá. A FEPAFUT apresenta suas condolências à sua família e entes queridos, bem como a toda a família do CAI e do futebol panamenho. PAZ PARA SUA ALMA”, escreveu.

Gilberto Hernández enfrentou Messi recentemente

Destaque do Independiente, o jogador chegou a ser convocado para a seleção panamenha e disputou um amistoso contra a Argentina, de Messi e cia, em março deste ano.. O camisa 10, inclusive, marcou um dos gols na vitória da Albiceleste por 2 a 0. O defensor do Panamá chegou a tirar uma foto com Messi após a partida.

Ao total, Gilberto Hernández marcou um gol em três partidas na atual temporada por sua equipe, que lidera o clausura com 15 pontos em sete partidas. Anteriormente, o zagueiro conquistou o título do torneio Apertura.