Craque do Manchester United é pego em festa após dar “perdido” no treinador

Conhecido avançado Marcus Rashford, do Manchester United, está a enfrentar críticas e possíveis implicações disciplinares após ter sido visto em festas noturnas, em vez de cumprir seus compromissos de treino com seu clube, revela o jornal britânico ‘The Sun’.

O jogador inglês viajou até Belfast na semana passada para encontrar um amigo e parece ter aproveitado a viagem para desfrutar da vida noturna da cidade. Segundo o ‘The Sun’, Rashford foi visto em festas em duas noites consecutivas.

Contudo, na manhã seguinte a uma dessas celebrações, que ocorreu numa sexta-feira, Rashford comunicou ao seu treinador no Manchester United, Erik Ten Hag, que estava doente e que não poderia comparecer ao treino.

Imagens das festas levantam dúvidas sobre a veracidade da doença de Rashford

Depois do encontro da Taça de Inglaterra contra o Newport County, que terminou numa vitória para o Manchester United por 4-2, Ten Hag foi questionado sobre a ausência de Rashford. Nessa altura, algumas imagens de festas noturnas que aparentavam incluir o jogador surgiram nas redes sociais, contrariando o argumento de doença. “É um assunto interno e vou tratar disso”, foi a resposta do treinador às perguntas dos jornalistas.

A mesma publicação britânica adianta que Rashford compareceu no treino seguinte do seu clube, onde deverá ter uma conversa com Ten Hag sobre os acontecimentos recentes. De acordo com a política disciplinar do Manchester United, o jogador pode vir a ser multado em 760 mil euros, cerca de duas semanas de seu salário, por sua conduta e pelas ausências nos treinos.