Craque confirmou hoje (12/11): Após ter contrato suspenso, Neymar anuncia mudança e surpreende

A vida de Neymar virou um turbilhão de emoções nas últimas semanas, tanto na vida profissional, quanto no pessoal. Na vida fora dos campos, o relacionamento conturbado com Bruna Biarcardi, o nascimento da filha e ainda outras polêmicas que o fizeram parar nas páginas de fofocas.

Em campo, o camisa 10 da Seleção sofreu a lesão mais grave da carreira, na partida diante do Uruguai, precisou ir pra mesa de cirurgia e não tem data para retornar aos gramados. Além disso, nos últimos dias veio a informação do jornal italiano Corriere dello Sport, do contrato suspenso com os árabes do Al-Hilal, por um pedido que teria partido do técnico português Jorge Jesus.

Neste domingo (12), o grande craque do futebol brasileiro voltou a aparecer nos holofotes e confirmou uma mudança que pegou os torcedores de surpresa. O jogador resolveu mudar o visual e tratou de aparecer com o novo estilo em publicação nas redes sociais. Inclusive o jogador brincou com os seguidores com o termo “domingou”.

Quando Neymar deve voltar aos gramados após cirurgia no joelho?

De acordo com informações divulgadas pela CBF, Neymar teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior, além de uma ruptura no menisco. Com isso, a lesão do jogador se tornou muito grave e o camisa 10 da Seleção só volta aos campos em 2024.

Recentemente o jogador passou por cirurgia que acabou sendo considerada um absoluto sucesso. Ter uma data exata do retorno é muito complicado. Cada jogador responde de uma forma ao tratamento.

Com isso, os tempos de retorno acabam variando de jogador para jogador. Especialistas na área de ortopedia afirmam que, em média, esse tipo de recuperação pode levar de nove a 12 meses depois da realização da cirurgia.