Corinthians confirma mais uma demissão e deixa todos apreensivos

O Corinthians iniciou a temporada de 2024 entre grandes expectativas, uma nova administração e novas peças para o elenco, que na época, era comandado pelo técnico Mano Menezes. No entanto, a ansiedade positiva por vitórias acabou não sendo transformada em bons resultados, algo que ocasionou a demissão do treinador brasileiro. Assim, o clube logo definiu o novo comando.

António Oliveira chegou ao time sob grande responsabilidade, exatamente pela maneira como o clube se desdobrava para evitar uma decepção logo de cara, com possibilidade evidente de rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No entanto, o treinador já parece realinhar o planejamento, contando com duas vitórias e um importante empate.

Mesmo contando com a sequência do trabalho para os próximos compromissos, vale ressaltar que o elenco ainda não está 100% definido para o ano. Na manhã de quarta-feira (21), o jornalista Rodrigo Vessoni revelou que o fisioterapeuta Júlio Suman decidiu se despedir da equipe. O profissional chegou ao clube ainda no início de 2024, com o intuito de reforçar o quadro da comissão médica.

Corinthians se prepara para novo desafio

No entanto, as saídas não param por aí. Também na quarta-feira (21), o diretor do departamento médico do Corinthians, Fábio Novi, informou sua saída à diretoria. O profissional garantiu que não poderia dar continuidade ao trabalho, considerando que teria alguns problemas particulares para resolver. No caso de Júlio, a saída estaria ligada às divergências internas.

Antes de realizar novas buscas, o Corinthians conta com quatro profissionais desta área em seu quadro de funcionários, pensando na equipe profissional. Mesmo com os desfalques, o time se prepara para o próximo desafio, que acontecerá nesta quinta-feira (22), pela primeira fase da Copa do Brasil. O Timão enfrentará o Cianorte, fora de casa.