Companheiros quase saíram na mão em jogo da Champions

Teve o chamado “fogo amigo” na rodada de ida das oitavas de final da Champions League. O goleiro André Onana e o atacante Edin Dzeko, ambos da Inter de Milão, da Itália, bateram boca durante a vitória dos italianos sobre o Porto, de Portugal, pelo jogo ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Os jogadores tiveram uma discussão quente no gramado e os companheiros precisaram intervir.

O episódio aconteceu ainda no final do primeiro tempo, quando o duelo ainda estava empatado. O goleiro do time italiano estava reclamando após uma marcação da arbitragem, de acordo com o jornal ‘Corriere della Sera’.

Dzeko teria mandado Onana “calar a boca e voltar para o gol”, gerando a ira do goleiro. Calhanoglu precisou acalmar o arqueiro, que se dirigia na direção do atacante. O jogador até colocou a mão sobre a boca do companheiro para interromper a discussão.

Após a partida, os jogadores botaram panos quentes no ocorrido. Onana deu a sua opinião sobre a cena e afirmou que o conflito é do jogo.

“Essas coisas acontecem durante o jogo, cada um tem o direito de pensar o que quiser. Se a adrenalina que nos dá raiva também nos ajuda a ganhar jogos, como fizemos hoje, então que seja bem-vinda”, afirmou Onana, segundo o ‘Gazzetta dello Sport’.

O que precisam Porto e Inter para avançarem às quartas de final da Champions League

A vitória ter vindo no fim foi fundamental para que a Inter consiga a classificação. O gol ter sido de Lukaku também é importante, porque o jogador vem se recuperando e precisava de um gol importante como esse.

Ao Porto, resta a esperança de outra boa atuação em casa. O time fez um bom jogo e poderia ter aberto o placar. Onana impediu com grandes defesas, porém, mesmo assim, o time mostrou qualidade e certamente tem força para vencer em casa. Por isso, o duelo no dia 15 de março deve ser novamente bastante equilibrado.