Combo de 7 jogadores chega ao Goiás para manter o time na Série A

O Goiás é uma das equipes que mais contrataram na atual janela de transferências. Com sete reforços, o Esmeraldino busca reforçar o elenco e conseguir um gás para se afastar da zona de rebaixamento. Entre apostas e nomes conhecidos, o time goiano já anunciou a contratação de: Luis Oyama, João Magno, Anderson de Oliveira, Higor Meritão, Allano, Matheus Babi e Raphael Guzzo.

Anderson Oliveira, de 24 anos, estava no Portimonense, de Portugal. O atacante chega no Esmeraldino com o objetivo de ser o “homem-gol” de um dos piores ataques da atual edição do Campeonato Brasileiro. O mesmo pode ser dito de João Magno, que estava no Dudelange, de Luxemburgo.

Lucas Oyama é de longe o nome mais conhecido do pacotão de reforços. O meio-campista ganhou grande destaque atuando pelo Botafogo, na campanha de acesso do time carioca para a Série A, em 2021. Higor Meritão, ex-Pumas-MEX, também é reforço para o meio de campo.

Antes considerado uma grande promessa das categorias de base do Cruzeiro, Allano tentará reviver seu bom futebol com a camisa do Goiás. O mesmo pode ser dito de Matheus Babi, que surgiu como um nome de peso no Botafogo, mas nunca conseguiu concretizar seu potencial.

Já Raphael Guzzo é um reforço “estrangeiro” que chega no time goiano. O português de 28 anos nasceu na cidade de São Paulo, mas se naturalizou português ainda na infância. Ele acumula diversas passagens pelas seleções de base de Portugal. Seu último clube foi o Vizela.